29 de maio de 2020
Completamos 80 dias de quarentena e nas últimas semanas aqui na Califórnia, começamos a experienciar alguma reabertura. As lojas voltando a funcionar, restaurantes funcionando com entregas, pessoas fazendo exercício ao ar livre.
Enquanto sigo com a rotina home office durante a quarentena, o marido segue com o escritório no quarto. A produção foi intensa por aqui nesses últimos dois meses e nas próximas semanas eu vou pegar mais leve para recarregar a bateria.
Se nos últimos meses você já voltou no seu planejamento algumas vezes, já bateu cabeça algumas vezes e já se sentiu em uma montanha russa de emoções algumas vezes, vai gostar do que preparei para esse fechamento do mês de Maio.
Esse episódio já estava no planejamento há algum tempo, mas antes de trazê-lo ao mundo eu resolvi respirar e sentir o que eu estava falando. Para falar sobre foco e sanidade mental em tempos difíceis eu tive que viver esse foco e sanidade mental enquanto olhava os monstros no espelho durante a quarentena.
O período maluco que atravessamos logo no início de 2020, está fazendo as pessoas repensarem o uso do tempo e dos seus recursos. O que será das nossas relações? O que será da nossa economia? O que será da nossa educação?
Sempre tivemos muita informação e muitas obrigações, mas agora somos levados pela vida, naturalmente, a um cenário de priorização e essencialismo.
Nesse terceiro episódio (de uma hora de duração), eu compartilho entrevistas com mulheres na Jornada de Organização, pensamentos sobre o futuro e estratégias para o presente.
Jogo no balaio desse terceiro episódio informações e opiniões sobre distrações digitais, futuro do trabalho, divisão de tarefas, comunicação, priorização e muita fé na vida e também no que virá.
Foco e Sanidade Mental em Tempos Difíceis