“Acompanho a Gabi e faço vários dos cursos dela há alguns anos. O que me faz continuar acompanhando seu trabalho e ser fã dela é que o que ela diz não é apenas discurso, mas ela é exemplo daquilo que ensina. Ela aplica seu conhecimento, ensina, aprimora e volta a ensinar.”
Regina Giovannelli
“Falo de você todos os dias para alguém de como você está na vanguarda de uma coisa que o ser humano atual PRECISA. Quem não se deu conta disso ainda está afetando seriamente a saúde mental.”
Jaciara França
“A consultoria com a Gabi foi uma das experiências mais especiais dos últimos tempos. Os receios que eu tinha, de ficar presa em horários ou de elaborar coisas que eu não conseguiria manter depois da consultoria, se mostraram sem sentido. A Gabi é uma profissional incrível, me deixou super confortável para me abrir durante todo o processo; respeitou com visível carinho todas as coisas que são importantes para mim e me ajudou a colocar incluir todas elas nas minhas atividades do dia-a-dia (na medida do possível). A consultoria vale cada minuto e cada dinheiro investido; e eu sou muito, mas muito grata por todo esse processo. :)”
Taiane Silva
“Gabi, você já é minha mentora e mal sabe disso. Te conheci através da Rafa Cappai e desde então foi amor a primeira vista <3. rsrs! Fiquei namorando seu conteúdo durante um tempo e resolvi fazer o Laboratório de Produtividade para ajudar minhas pacientes na organização de suas rotinas (peça chave em um acompanhamento nutricional). Comecei a fazer as aulas e não consegui finalizar o curso ainda, porquê? Falta de organização. Comecei tudo do zero e no dia seguinte após o evento “Jornada da Organização” minha rotina passou a ser o que deveria ter sido desde sempre. Comecei organizando meus horários de trabalho, meus blocos de resposta aos clientes. Minha criação de conteúdo agora acontece uma vez na semana. Antes eu fazia no almoço pra vender na jantar. Um caos total. Separei dias específicos para atender pacientes… Devorei seu livro e comprei “O Segundo Cérebro” que já está ficando recheado de novos projetos. Nunca tive tempo de pensar neles pois a falta de organização me engolia viva todos os dias. Foram tantas coisas em somente duas semanas que parece mentira. Se alguém que não te conhece lesse esse depoimento, com certeza, acharia que estou sendo paga pra fazer #publi, hahaha! O que mais me marcou foi o fato de eu ter gravado o primeiro vídeo da minha vida para um projeto (algo que vinha postergando pelo medo das minhas próprias críticas). Falei durante uma hora nesse vídeo, assisti e adorei. Ele está cheio de falhas técnicas mas pela primeira vez na vida eu não fiquei presa no modo chicotinho. Pensei: “Daniela, você fez aquilo que estava ao seu alcance, e tá ótimo!” Sabe porquê? Na segunda-feira depois do evento, fiz o que você sugeriu: fui até a casa da minha mãe e escolhi uma foto minha de quando era pequena. Nessa foto eu estou de pé em cima da mesa da cozinha, vestindo o uniforme da escola e gritando. Lembro exatamente desse momento. Vi uma barata e saí correndo de onde eu estava. Meu pai saiu correndo também, pegou a câmera e falou: finge que a barata tá aí e grita pra foto. Que lembrança gostosa. Eu estava fazendo minha lição de casa e lembrei de como sempre fui uma criança muito responsável. Essa foto está em um porta retrato na mesa do meu escritório em casa desde a semana passada. Escrevo esse depoimento com lágrimas no rosto quando penso a quantidade de coisas horrorosas que já falei para mim mesma. Agora olho a Danielinha e penso: Você falaria tudo isso pra essa criança? Que SEMPRE fez tudo que estava ao alcance dela? Isso foi muito impactante pra mim, Gabi. Obrigada, obrigada, obrigada! Você é luz! Continue desempenhando esse trabalho com todo esse amor que você tem (e tem de sobra), dá pra sentir de longe. Minha vida é outra e eu tenho certeza de que é só o início de uma linda jornada! Um beijo e um abraço bem apertado!”
Daniela Marchioreto