• Home
  • Sobre Mim
  • Consultorias
  • Jornada de Organização
  • Treinamentos para PO
  • Blog
  • Patrocine a autora
  • Contato
  • Comece Aqui

Sistemas de Organização para Empreendedores Aulão Business Flow por R$ 35

  • Home
  • Sobre Mim
  • Consultorias
  • Jornada de Organização
  • Treinamentos para PO
  • Blog
  • Patrocine a autora
  • Contato
  • Comece Aqui
  • Home
  • Sobre Mim
  • Consultorias
  • Jornada de Organização
  • Treinamentos para PO
  • Blog
  • Patrocine a autora
  • Contato
  • Comece Aqui

Depoimentos

“Acompanho a Gabi e faço vários dos cursos dela há alguns anos. O que me faz continuar acompanhando seu trabalho e ser fã dela é que o que ela diz não é apenas discurso, mas ela é exemplo daquilo que ensina. Ela aplica seu conhecimento, ensina, aprimora e volta a ensinar.”

Regina Giovannelli

@reginagiovannelli

“Falo de você todos os dias para alguém de como você está na vanguarda de uma coisa que o ser humano atual PRECISA. Quem não se deu conta disso ainda está afetando seriamente a saúde mental.”

Jaciara França

@jaciarafranca

“A consultoria com a Gabi foi uma das experiências mais especiais dos últimos tempos. Os receios que eu tinha, de ficar presa em horários ou de elaborar coisas que eu não conseguiria manter depois da consultoria, se mostraram sem sentido. A Gabi é uma profissional incrível, me deixou super confortável para me abrir durante todo o processo; respeitou com visível carinho todas as coisas que são importantes para mim e me ajudou a colocar incluir todas elas nas minhas atividades do dia-a-dia (na medida do possível). A consultoria vale cada minuto e cada dinheiro investido; e eu sou muito, mas muito grata por todo esse processo. :)”

Taiane Silva

“Gabi, você já é minha mentora e mal sabe disso. Te conheci através da Rafa Cappai e desde então foi amor a primeira vista <3. rsrs! Fiquei namorando seu conteúdo durante um tempo e resolvi fazer o Laboratório de Produtividade para ajudar minhas pacientes na organização de suas rotinas (peça chave em um acompanhamento nutricional). Comecei a fazer as aulas e não consegui finalizar o curso ainda, porquê? Falta de organização. Comecei tudo do zero e no dia seguinte após o evento “Jornada da Organização” minha rotina passou a ser o que deveria ter sido desde sempre. Comecei organizando meus horários de trabalho, meus blocos de resposta aos clientes. Minha criação de conteúdo agora acontece uma vez na semana. Antes eu fazia no almoço pra vender na jantar. Um caos total. Separei dias específicos para atender pacientes… Devorei seu livro e comprei “O Segundo Cérebro” que já está ficando recheado de novos projetos. Nunca tive tempo de pensar neles pois a falta de organização me engolia viva todos os dias. Foram tantas coisas em somente duas semanas que parece mentira. Se alguém que não te conhece lesse esse depoimento, com certeza, acharia que estou sendo paga pra fazer #publi, hahaha! O que mais me marcou foi o fato de eu ter gravado o primeiro vídeo da minha vida para um projeto (algo que vinha postergando pelo medo das minhas próprias críticas). Falei durante uma hora nesse vídeo, assisti e adorei. Ele está cheio de falhas técnicas mas pela primeira vez na vida eu não fiquei presa no modo chicotinho. Pensei: “Daniela, você fez aquilo que estava ao seu alcance, e tá ótimo!” Sabe porquê? Na segunda-feira depois do evento, fiz o que você sugeriu: fui até a casa da minha mãe e escolhi uma foto minha de quando era pequena. Nessa foto eu estou de pé em cima da mesa da cozinha, vestindo o uniforme da escola e gritando. Lembro exatamente desse momento. Vi uma barata e saí correndo de onde eu estava. Meu pai saiu correndo também, pegou a câmera e falou: finge que a barata tá aí e grita pra foto. Que lembrança gostosa. Eu estava fazendo minha lição de casa e lembrei de como sempre fui uma criança muito responsável. Essa foto está em um porta retrato na mesa do meu escritório em casa desde a semana passada. Escrevo esse depoimento com lágrimas no rosto quando penso a quantidade de coisas horrorosas que já falei para mim mesma. Agora olho a Danielinha e penso: Você falaria tudo isso pra essa criança? Que SEMPRE fez tudo que estava ao alcance dela? Isso foi muito impactante pra mim, Gabi. Obrigada, obrigada, obrigada! Você é luz! Continue desempenhando esse trabalho com todo esse amor que você tem (e tem de sobra), dá pra sentir de longe. Minha vida é outra e eu tenho certeza de que é só o início de uma linda jornada! Um beijo e um abraço bem apertado!”

Daniela Marchioreto

@danielamarchioreto.nutri

Alice Santos

Consultora em Organização e Produtividade

Tatiana Skaba

Empresária

Vivi Cardinali

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal

Tinno Zani

Artista e Facilitador Criativo

Renata Guimarães

Empreendedora Multipotencial

Nielda Karla

Empreendedora Criativa

Marina Piccini

Empreendedora AgroSchool

Ana Paula Claudino

Profissional de Organização e Advogada

Denys Lessa

Consultor em Organização Digital

Fernanda Perrela

Personal Organizer

Isabelle Zaroni

Consultora de Organização e Produtividade

Lorene Passos

Aluna Laboratório de Produtividade

Luzia França

Funcionária Pública

Entenda a Jornada de Organização
Gabriela Brasil

newsletter

Quer receber minhas dicas de organização pessoal? Cadastre o seu e-mail.

@gabrielabrasil

Instagram post 2197939672775318445_1156880077 O Aulão deste mês vai rolar na semana que vem (dia 19/12) e o tema é algo vocês adoram: como organizar as atividades usando ferramentas analógicas como planners, Bullet Journal e até mesmo post its 🙂

Se você gosta e se organiza melhor com ferramentas assim, não pode perder essa aula. Depois do aulão você saberá como organizar apropriadamente suas atividades no papel, sem acumular informações ou perder prazos. 
Você vai aprender de forma bem prática: >> Planejar, organizar, registrar e revisar atividades usando papel. >> Entender o que vai pro papel e o que vai pro digital. >> Saber como uma ferramenta analógica agrega no autoconhecimento. >> Escolher as ferramentas analógicas que irão te acompanhar. >> Integrar ferramentas digitais com analógicas e arquivar seus planejamentos. 
Quem vai participar? 
Você precisa garantir a sua vaga aqui -> http://bit.ly/aula_3_organize_no_papel (link na bio) 
Me ajuda a divulgar esse post marcando aquele amigo que não vive sem um caderninho na mão 💛
Instagram post 2197607570930281704_1156880077 Fim de ano é bom pra fazer o quê? LIMPA!
O hábito de separar roupas, sapatos e outros itens que não te representam mais é normal. Mas que tal limpar suas redes e fazer um belo detox de perfis que não te agregam em NADA? Siga quem te acrescenta, se não acrescenta, é beijinho, beijinho e tchau, tchau!
Instagram post 2196490215390976000_1156880077 A gente não vive sem WhatsApp, né? Mas já parou pra pensar na ansiedade que esse aplicativo é capaz de nos gerar? Já contou quantas vezes você abre esse aplicativo por dia? Tem muita gente que não consegue se controlar com essa ferramenta. A forma mais evidente de perceber isso é achar que precisamos responder e ser respondidos imediatamente. Sabe quando alguém te manda a mensagem e te cobra uma resposta se você demora um pouquinho pra responder? Ou quando você envia a mensagem e fica olhando a cada 5 minutos se a pessoa já visualizou?

Ninguém tem a obrigação de te responder imediatamente, mesmo tendo visualizado, viu? A mesma coisa com você, não é sua obrigação viver em função do aplicativo. WhatsApp pode ser um grande problema na queda de produtividade, porque ficar olhando a cada 5 minutos, certamente, vai interromper e dificultar qualquer trabalho. Então, seja mais consciente, coloque limites, remova as notificações (esse é um caminho libertador!) e saiba os momentos que serão dedicados para entrar no aplicativo e responder as mensagens. Se você está no meio do seu expediente de trabalho, não faz sentido, né? Pense nisso!
Instagram post 2195765436740606522_1156880077 Sua timeline te traz a sensação de que só a sua vida não é perfeita?
Às vezes, parece que só você não está fazendo algo legal, viajando ou em um evento incrível. Parece que só você está tendo uma vida normal enquanto todo mundo se diverte. Quem nunca, né? A timeline da gente é apenas um pequeno retrato da nossa vida. As pessoas mostram o que querem mostrar. De certa forma, é uma ilusão. Ninguém é feliz o tempo todo, ninguém se diverte o tempo todo. Não existe vida perfeita.
Instagram post 2194330982524468033_1156880077 Eu vejo muita gente comentar sobre criar metas para melhorar a relação com a alimentação. Seja porque quer uma vida mais saudável, porque quer emagrecer, porque quer comer melhor. Seja qual for o seu motivo, melhorar sua relação com a comida é muito importante.

Mas não adianta ir no nutricionista, começar uma dieta nova, comprar alimentos mais saudáveis se a sua cabeça permanece igual. A mudança começa dentro de nós, sempre.  Você precisa entender por que quer mudar a sua alimentação, qual o impacto disso na sua vida e se comprometer a tentar de verdade. Sem mentiras, sendo honesto com você. Quando eu quis mudar minha alimentação foi porque entendi que comer certas coisas não fazia sentido pra mim, não ia de encontro com o que eu acreditava. É claro que toda mudança é um processo, mas, primeiro, ela vem dessa consciência, depois vem da dedicação. Porque quando você se compromete a fazer algo, é preciso levar a sério. É claro que você sempre pode recomeçar uma dieta, um plano alimentar... Mas, antes disso, questione-se: por que estou fazendo isso? Quero mesmo  ser como aquela influenciadora fitness? Entenda o que é melhor pra você, por que isso te afeta, como isso te ajuda. Pense!
Instagram post 2193274016129743573_1156880077 Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais... Lembro-me do meu pai colocando essa música do Almir Sater para tocar quando eu era criança. Impressionante como a letra faz tanto sentido na minha vida (e talvez, na sua também). Eu já corri, já coloquei o carro na frente dos bois, já deixei a ansiedade tomar conta de mim. Já vivi em função de algo que não era a minha prioridade. Já vivi em função do trabalho, já me vi sendo perfeccionista e procrastinando. Já me vi paralisada. Já tive pressa, muita pressa. 
Mas fui aprendendo, fui (e sempre estou) me permitindo aprender, crescer, mudar, me conhecer. Nada empodera mais uma pessoa do que se conhecer. O que a gente precisa é ir atrás disso, sabe?

Eu já chorei muito, pelas falhas, pelas perdas, pelos erros. E compreendo que isso tudo faz parte de quem somos e que é possível lidar com esses sentimentos, eles nos deixam mais fortes. E nos mostram que a vida é isso mesmo: uma aventura de altos e baixos e com muitos aprendizados. O que a gente não pode esquecer jamais nessa jornada, como diz a letra da música que meu pai colocava, é: Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.
Gabriela Brasil
@gabrielabrasil gabrielabrasilorganiza contato@gabrielabrasil.com
desenvolvido por

Pin It on Pinterest