In Destaque
Eu venho empreendendo há 4 anos no setor de organização e produtividade, mas antes disso eu trabalhei muito como produtora audiovisual. Minha formação é em Cinema e Mídias Digitais e passei a me envolver com o trabalho de produção desde o primeiro semestre da faculdade, não a toa: na turma, era eu que gostava de organizar as planilhas, a logística de filmagem, traçar o plano, pensar nas estratégias. Ou seja, organização sempre foi um dos meus fortes, e me ajudou muito quando eu estava aprendendo e vivendo produção.
Lembro-me muito bem quando decidi trocar de carreira um amigo me dizendo: Pelo amor de Deus! Nós vamos ficar órfãos, precisamos de você. Eu sabia que quando ele dizia isso estava se referindo ao meu bom trabalho, ao carinho que eu sempre dei a minha equipe, ao cuidado que sempre ofereci as pessoas que trabalharam comigo e a eficiência, resultado claro da minha organização.
Na minha carreira, eu esbarrei com alguns tipos de produtores. Mas dois perfis eram clássicos: O primeiro, aquela pessoa super bem relacionada que tem todos os contatos, conhece todo mundo,  sabe a quem procurar, mas que funciona em meio a um verdadeiro caos: 3 celulares, caixa de email lotada, atrasos nas demandas. Por dizer sim a um monte de gente essa pessoa é amiga de todo mundo, mas se afoga diariamente em um mar de tarefas e responsabilidades que muitas vezes não consegue dar conta. O segundo perfil de produtor é o cara que sabe cuidar bem das demandas mas que não é lá muito bem relacionado, e que tem que ir por um caminho mas complexo para conseguir o que precisa (e a gente sabe muito bem que produtor tem que ter a manha de conseguir o elefante rosa pro set). Essa pessoa conta com uma insistência muito característica e pelo seu esforço, acaba alcançando, mesmo que a duras penas, o que for preciso.
Eu era o segundo perfil quando comecei: não conhecia ninguém, nunca trabalhei com cinema, comi o pão que o diabo amassou no meu primeiro dia de estagiária pra conseguir uma bendita grua pra gravação dois dias depois (e tinha que ser com desconto!). Meus R$ 400,00 mensais não eram nada mediante o trabalho danado que eu tinha. Mas eu aprendi muito e foi assim que minha carreira começou.
Ao longo de 06 anos como produtora eu realizei curtas, longas, televisão, publicidades e videoclipes. Hoje, se me perguntarem qual foi o ponto chave para me desenvolver como produtora, eu respondo na lata: relacionamentos, insistência e muita organização.
Pensando nisso, eu preparei um Workshop para compartilhar com outros produtores (culturais e de eventos), formas de organizar o seu tempo e o seu fluxo de trabalho para que eles também obtenham mais produtividade e resultados em seus trabalhos. Neste Workshop o produtor saberá como organizar melhor sua rotina, como planejar e executar seus projetos com eficiência, entenderá como montar um sistema que combine com o seu fluxo de trabalho e equipe e conhecerá ótimas ferramentas para auxiliá-lo na execução diária de seus projetos.
O Workshop será presencial, em Brasília no dia 20 de Julho de 2016.
Local: Co-Piloto – SCLS 306 Bloco A Loja 33 Sobreloja – Asa Sul – Brasília
Horário: 19:00
Durante o Workshop, estes tópicos serão abordados:
  1. Como organizar com propósito
  2. Planejamento: o que é, como fazer
  3. Como manter um dia a dia organizado e produtivo montando um sistema eficiente e personalizado
  4. Ferramentas essenciais para administrar projetos, tarefas e compromissos
  5. Como utilizar corretamente cada ferramenta
  6. Como ter tempo para fazer tudo o que você quer e o que precisa fazer
  7. Conciliando metas pessoais, familiares e profissionais
  8. Como revisar e planejar cada semana
  9. Como eliminar os vilões da produtividade
  10. Como estabelecer um bom ritmo de trabalho
Estou realizando este Workshop em parceria com a Chang Produções, que atua há 6 anos em Brasília e se preocupa também em aperfeiçoar o trabalho e defender a importância do profissional de produção.
Qual a vantagem pra você que é produtor? 
 
1. Você não vai encontrar no mercado outro curso com o mesmo conteúdo voltado para a profissão de produtor;
2. Os inscritos terão acesso a um grupo fechado no Facebook onde poderão tirar dúvidas e trocar experiências com outras pessoas que estão passando pela mesma situação;
3. Organização será um ótimo investimento na sua carreira e um diferencial perante aos seus concorrentes;
4. Neste curso será apresentado a você as ferramentas mais atuais do mercado para aumentar sua produtividade digital;
Quer participar? 
A inscrição será condicionada à disponibilidade de vagas existentes na data de inscrição e deverá ser efetuada pelo e-mail treinamento@changproducoes.com.
O pagamento deve ser realizado via depósito/transferência bancária, cheque ou boleto e sua inscrição dependerá da confirmação de pagamento.
O valor é de R$ 200,00 até o dia 10 de Junho. Entre em contato com a Chang para proceder com sua inscrição:
Produção e organização andam de mãos dadas!
Te espero lá! 😃
Recent Posts

Leave a Comment

Receba minhas dicas de organização pessoal em sua caixa
INSTAGRAM
FACEBOOK
Contato

Envie um e-mail e entrarei em contato em breve

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search